HIDRAGEL NUTRITIVO NIINA SKIN RESENHA - LINHA NIINA SECRETS - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, janeiro 05, 2022

HIDRAGEL NUTRITIVO NIINA SKIN RESENHA - LINHA NIINA SECRETS

      No final de novembro de 2021 a Niina Secrets aumentou sua linha com a Eudora, lançando a Niina Skin, uma linha de skincare composta por 4 produtos, que podem ser usados por todos os tipos de pele, principalmente as oleosas! E, confesso, me deixaram muuuuito curiosa! 

HIDRAGEL NIINA SKIN RESENHA

      A linha é composta por 4 produtos: gel de limpeza, cleansing oil, máscara esfoliante e o hidragel nutritivo do qual vamos falar hoje! 

HIDRAGEL NIINA SKIN RESENH

      O Hidragel Nutritivo Niina Skin possui Ácido Hialurônico e Pró Vitamina B5, Pantenol e a tecnologia Skin Secrets: "um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele."
      Ele promete uniformizar a textura da pele, além de deixá-la com aspecto renovado! 


HIDRAGEL NIINA SKIN RESENHA

      A linha Niina Secrets é vegana e não tem testes em animais, além disso todas as embalagens podem ser completamente reclicadas! Veja no vídeo abaixo todos os detalhes sobre o produto e como ele se comporta na minha pele mista! 

     

   Se você ainda tem dúvidas de como cuidar da pele da maneira correta, quais produtos de skincare usar ou como faze a sua skincare diária, conheça o Esteticlass on-line! Um curso completo de skincare que vai te ensinar todos os passos para cuidar da pele, como se livrar de manchas, como usar argilas e muito mais! Clique aqui e conheça.

HIDRAGEL NUTRITIVO NIINA SKIN RESENHA - LINHA NIINA SECRETS


Continue lendo: 
Compartilhe essa postagem para ajudar na divulgação!

Instagram: @asaraparisi.mkt
Veja mais dicas no Pintetest: Sara Parisi Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário