Dica de filme: "Guardiões da Galáxia ." - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sábado, agosto 02, 2014

Dica de filme: "Guardiões da Galáxia ."

     Olá, tudo bem?

    
     A dica de filme de hoje é "Guardiões da galáxia" , o mais recente filme da Marvel, que tem em seu elenco radley Cooper (voz), Zoe Saldana, Vin Diesel (voz), Michael Rooker, Chris Pratt, Lee Pace, Benicio Del Toro, Karen Gillan, Djimon Hounsou, estreou essa semana nos cinemas do Brasil.
    Houveram várias tentativas de adaptar quadrinhos para as telonas, porém, a Marvel foi quem fez isso brilhantemente, não só em "Guardiões da Galáxia", mas também em outros filmes, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e os muitos outros lançados pela franquia. 
    Mas vale ressaltar que o filme não é uma cópia fiel rica em detalhes e personagens, a Marvel utilizou os protagonistas, alguns cenários e vilões já conhecidos em uma nova história.





Sinopse:

    A história se passa em uma Terra alternativa no século XXXI , onde  o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. 
     Não deixe de assistir o trailer:


     Vocês gostaram? Quero muito assistir!
     Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário