Como usar moletons. - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, julho 30, 2014

Como usar moletons.

     Olá meninas!
    
     O frio chegou com tudo, e uma grande tendência para o inverno são os moletons, que tomaram as passarelas das semanas de moda internacionais, mostrando que a modelagem veio para ficar. Porém, é preciso combina-lo com outros tipos de tecidos, misturando as texturas.



     Os estilistas preferiram cores mais sóbrias, como o preto e o cinza, sendo alguns em algodão, veludo e até couro, com estampas grandes na frente:



         Diferentes modelos como os que tem pelinhos, camurça e com estampas divertidas, podem compor um look chique e confortável para festas:


 


    Para o dia-a-dia, você pode usa-los em looks mais despojados ou mais arrumados, podem ser combinados com calças e coturnos ou saias e sapatilhas (ou até tênis se você quiser um modelo bem descontraído), ou até mesmo com shorts: 




    
      E não fique achando que os moletons só podem ser usados em looks mais descontraídos, eles são tendência para modelos mais glam, podendo ser usados com saias acinturadas e sapatos de salto, deixando o visual mais feminino: 


 

     Além de estar super na moda, os moletons ainda te esquentam neste inverno. Ah, se for usar com saias ou shorts, a dica é usar uma meia calça, seja da cor da pele, ou colorida, com estampas, as possibilidades são muitas!
     Vocês gostaram meninas? Usem e abusem dessa modelagem que chegou com tudo!
      Beijos.




Um comentário:

  1. Oi, Sara! Tudo lindo aqui. Show! Mas eu não entendo de moda não “º~º” Desculpe. Vim por que li que era Lolita, pensei na literatura do Nabokov e tal... [sorrio] Mas de qualquer forma, tenho certeza que a senhorita curte literatura, não é verdade? Digo pelo nome do seu lindo blog. Bem, aproveito e convido para que comente meu CIRCO NONSENSE http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir