Tendencia Total Withe, como usar? - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, agosto 27, 2014

Tendencia Total Withe, como usar?

     Olá, tudo bem?

     Os looks Total Withe chegou para o inverno de 2014 e continua no verão 2015, mas você sabe o que é como usá-lo? Essa tendencia é composta por peças totalmente brancas, na maioria dos casos todas as do look. É bem útil para usar aquela blusa linda do revellion que você colocou na noite da virada e nunca mais usou, rs.
     Aí vão algumas dicas para você apostar no Total Withe e sair arrasando por aí:

- Nada transparente: opte por peças com forro ou de tecidos mais pesados;

- Adicione cores: use acessórios coloridos, como lenços, cintos, brincos, colares, sapatos e etc, podem ser de cores vibrantes como rosa, amarelo ou azul ou mais discretos como nude, cinza e preto.

- Estampas: o branco combina com animal print, floral, xadrez, geométrio;

- Misture as texturas: opte por peças diferentes como seda, renda, lã, algodão, jeans, podendo ser todos brancos ou não. 

- Branco dá a impressão de que a área é maior: ao contrário de preto, o branco pode "engordar" você, por isso, fique atenta a qual parte do corpo você quer destacar. Para disfarçar esse efeito, use tons claros como o oof withe (aquele branco que não é tão claro), cores claras e nude para algo mais sutil.

    


     O branco é elegante e feminino, então, pode ser usado para um programa mais despojado, com sobreposições de outras cores; ou até para um evento mais formal, com peças mais chiques e marcantes. Os sapatos também podem mudar o look, você pode usar uma cor metálica, animal print ou geométrica se quiser deixar o look mais pesado, e cores claras ou nude para algo mais sutil. 
     Lembre-se: o branco tende a amarelar, portanto, tome cuidado com a conservação das peças para que não estraguem. 
     Vocês gostaram das dicas? Costumam usar roupas brancas?
     Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário