NOVAS CORES BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, agosto 19, 2020

NOVAS CORES BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES

      Sempre esperei um lançamento da Bruna Tavares com meu nome, ficava imaginando qual cor ele seria! E o meu momento chegou: com o BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES, finalmente vou ter um BT para chamar de meu! Ele vai ser relançado, com novas cores, em uma nova embalagem e com maior quantidade de produto.

BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES

Você também vai gostar: BT Plump Linha Bruna Tavares

      O BT Gloss será relançado em 4 cores, sendo: Aline, Giovanna, Luana e Sara, eu achei as cores lindas, super coringas, combinam com todos os tons de pele e todas as maquiagens, além do gloss ter voltado com tudo para a moda.

BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES INSTAGRAM
Foto por @paulaohenoja

Veja também as cores do BT Gloss na pele negra, que coisa linda: 

BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES INSTAGRAM
Foto por @mylyrosa

      A fórmula BT Gloss  permanecerá a mesma, com sensorial cremoso e confortável, além da textura firme para a aplicação ser fácil! Proporciona efeito laqueado, com cor uniforme já na primeira camada, já que o produto é de alta cobertura ♥


BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES INSTAGRAM

      Como mencionei, a Embalagem do BT Gloss também irá mudar, ela vai vir em um tamanho menor, porém com maior quantidade de produto, a linha está seguindo para tons pastéis, e a tampa será um rosa bebê, com desenhos de flores em relevo, e o texto escrito em rose gold, como a marca já vem utilizando há algum tempo.

BT GLOSS LINHA BRUNA TAVARES INSTAGRAM

      E, falando em embalagem, eu não poderia deixar de mencionar a preciosidade que é essa caixinha, no mesmo tom de rosa da tampa do BT Gloss, ela deixa ainda mais rica a experiência da compra ♥ 
      Estou suuuuper ansiosa para o lançamento! Quero muito comprar o BT Gloss Sara, eu amo este tom nos lábios, com certeza irei usar muito. Você já usou alguma cor do BT Gloss? Está ansiosa para comprar as novas cores? Me conta! 

Continue lendo: 
Compartilhe essa postagem para ajudar na divulgação!

Instagram: @saraparisiblog
Veja mais dicas no Pintetest: Sara Parisi Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário