SABONETE LÍQUIDO ANTIBACTERIANO SALON LINE RESENHA - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, julho 09, 2020

SABONETE LÍQUIDO ANTIBACTERIANO SALON LINE RESENHA


      Que a Salon Line arrasa nos lançamentos de produtos Meu Liso e da To de Cacho a gente já sabe, mas eles aumentaram as linhas de produtos com o Sabonete líquido antibacteriano! Ele foi lançado para suprir a demanda de sabonetes devido à pandemia da COVID-19, já que aumentou o número de vezes em que lavamos as mãos. 
      Disponível em duas versões: Erva doce e Aloe vera, ambas com glicerina na composição, que tem ação hidratante, emoliente, lubrificante e umectante e ainda repõe a água da pele.

Sabonete Antibacteriano Salon Line

      O sabonete elimina 99,99% das bactérias, deixando a pele hidratada e bem cuidada. Com o aumento do número de lavagens, a pele tende a ressecar, mas a Salon Line pensa em tudo, né?!
      O Sabonete Líquido Antibacteriano da embalagem verde é o de Aloe Vera, que é indicada para manter a hidratação, recuperar os tecidos da pele, proporcionar aparência sedosa, jovem e firme! 

Sabonete Antibacteriano Salon Line

      Já a embalagem amarelinha é o de Erva Doce, que acalma e suaviza a pele, promovendo uma limpeza suave com toque macio, limpa profundamente sem agredir a pele ♥ 
      Achei a consistência dos dois bem parecida, viscoso, e faz bastante espuma, então não precisa usar muito na hora lavar as mãos, tá? Minhas mãos ficaram suuuuper cheirosas, mesmo algum tempo depois de ter lavado! 

Sabonete Antibacteriano Salon Line


      Senti minhas mãos macias e com a pele viçosa, tanto do rosto quanto do corpo! A marca indica na embalagem que o sabonete pode ser usado no rosto também, porém eu não utilizei, já que acredito que a pele seja mais sensível e necessite de algo mais específico. 
      Além disso, achei que, conforme vou lavando as mãos várias vezes, a pele continua hidratada.

      
Sabonete Antibacteriano Salon Line

      O Sabonete Líquido Antibacteriano Salon Line não é testado em animais, é 100% veganos, e sua embalagem pode ser totalmente reciclada, o prazo de validade é de 3 anos. 
      Na Loja da Salon Line ele está a venda por R$8,90 a embalagem com 300ml, você pode comprar aqui (eu não ganho comissão pelas vendas neste site), você encontra também alguns kits, que incluem álcool em gel, máscaras de tecido e alguns com produtos para os cabelos! 
      Você já usou algum dos sabonetes? O que achou? Me conta aí nos comentários ♥ 

Continue lendo: 

Compartilhe essa postagem para ajudar na divulgação!

Instagram: @saraparisiblog
Veja mais dicas no Pintetest: Sara Parisi Blog





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram ♥