LEITE DOCE HIDRATAÇÃO RELÂMPAGO - RETRÔ COSMÉTICOS - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, julho 27, 2018

LEITE DOCE HIDRATAÇÃO RELÂMPAGO - RETRÔ COSMÉTICOS

        Olá pessoal, tudo bem? Estou de volta com as resenhas aqui no blog! Elas passarão a ser às terças-feiras, e eu vou liberar às 14h, combinado? 
        Hoje vim falar de um lançamento da Retrô Cosméticos, a linha Leite doce, da qual eu recebi a Hidratação Relâmpago para experimentar.


       Ele é indicado para cabelos ressecados, já que tem como objetivo proporcionar uma hiper hidratação com a tecnologia de aceleração do resultado e ser prático para o uso no dia-a-dia. Sua proposta é deixar os fios hidratados, macios e sedosos. Seu ativo é a proteína do leite, que irá reparar os cabelos danificados.


       Sua embalagem é com spray, e vem com uma trava (essa parte branca logo abaixo do gatilho, ela impede que o gatilho seja apertado) e é bem prática para o uso no chuveiro, já que o produto deve ser aplicado com o cabelo úmido e enxaguado completamente entre 2 a 5 minutos. 


        O spray deve ser aplicado na palma da mão úmida (imagem da esquerda), então você fricciona uma mão na outra e ele vai virar uma máscara branca (imagem da direita), durante o processo o cheiro da máscara muda e a mesma é aquecida, já que ela é termo ativada, o que ajuda os ativos a penetrarem melhor nos fios.


      Usei conforme recomendado pela embalagem, meus cabelos ficaram macios e brilhantes, o que mais gostei foi a praticidade e rapidez com que consegui cuidar dos fios!  
      Além de tudo o Spray de Hidratação Relâmpago Leite Doce é Cruelty Free (não é testado em animais) e o preço que eu encontrei para a embalagem de 120 ml foi de R$16,90, achei muito bom! 

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 4/5
Fragrância: 4/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com  04 estrelas!

Vocês já conheciam este produto? Me contem nos comentários! 

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**

Nenhum comentário:

Postar um comentário