Resenha: Shampoo e Fluído Anti Danos Solar Defense Amend - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, março 06, 2017

Resenha: Shampoo e Fluído Anti Danos Solar Defense Amend

Eu amo praia, piscina, sol, verão, mas eles detonam nosso cabelo, né? Neste verão testei para vocês a linha Solar Defense da Amend Cosméticos, recebi deles um shampoo e um fluído anti danos para experimentar, a embalagem é fosca, então ficou um pouquinho difícil de fotografar. 


Olha o que a marca diz sobre o Shampoo: "Fórmula avançada com 12 óleos nutrifuncionais que formam um escudo antirressecamento e oferecem múltiplos benefícios de proteção contra agressões externas como vento, sol e mar. Devolve aos fios danificados o brilho e a flexibilidade natural restaurando as camadas mais profundas da fibra."
O que eu achei dele é que ele deixou meu cabelo macio, sem o frizz que o mar/piscina costumam me deixar, além disso também ficou muito brilhante e cheiroso, amo!

A tampa do shampoo é dessas de apertar, o que eu acho ótimo, já que eu não corro o risco de perder e nem de ela abrir, as embalagens são de um plástico bem resistente, acabei derrubando (como sempre) e ficaram intactas! Além disso são super práticas de levar na mala já que não vazam.



Já o fluido anti danos promete isso aqui: "Fluído Anti Danos composto por 12 poderosos óleos e Filtro Solar, que protegem os fios dos danos diários causados pelo vento, sol, mar e agressão dos raios UV. Cria um escudo protetor, combatendo o frizz, melhorando a flexibilidade e maciez dos cabelos secos e ásperos." 


Ele é sem enxágue e deve ser aplicado antes da exposição ao sol, eu o fiz, e meu cabelo continuou lindo, ele molhou os fios, mas logo secou e parecia que eu não tinha passado nadinha, além disso o cheiro é ma-ra-vi-lho-so, sério, eu amei passar o dia todo com os cabelos perfumados! Ah ele é em spray, o que facilita muito na hora de aplicar!
O preço que encontrei para cada um foi R$25,49 (shampoo) e R$25,99 (fluído), eles são um pouco caros (quando comparados à outras marcas), mas acho que vale o preço por eles serem tão maravilhosos! (Você pode ver o preço aqui https://goo.gl/StZRQz e aqui https://goo.gl/tlXYu8 e eu não ganho comissão pelas vendas neste site).

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: não se aplica
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Fragrância: 5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Um comentário:

  1. O shampoo é hidratante, transparente, translúcido, como é? Estou em busca de um bem hidrante para uso diário, pois amo os produtos da Amend.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir