Resenha: Hidratante para as Mãos "Algodão Envolvente" - Natura - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Resenha: Hidratante para as Mãos "Algodão Envolvente" - Natura


Eu adoro cremes para as mãos e no momento estou usando o Algodão Envolvente da Natura. A embalagem diz o seguinte: "Hidratação intensiva 24h e fortalecimento das unhas." Esta linha é indicada para pele extra seca.


A embalagem é do tipo bisnaga com a tampa presa, o que eu gosto, já que diminui as chances de eu perder a tampa ou  dela sair rolando por aí, e é bem prática para levar na bolsa ou deixar em pé na penteadeira.


Eu gostei bastante do hidratante, o cheiro é maravilhoso e as mãos ficam suaves por muito tempo (se chega a 24h eu não consegui comprovar haha), além disso ele fica com toque seco, o que eu acho ótimo, pois ninguém merece ficar melecada de creme por aí. Ele rende bastante, a quantidade da foto é suficiente para as 2 mãos.
Quanto ao preço: R$21,70 a embalagem de 50ml (site da natura: https://goo.gl/xsZalQ eu não ganho comissão pelas compras neste site). Achei um preço ok pelo rendimento do produto.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Fragrância: 5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostam dos hidratantes da Natura? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário