Resenha: Blush Meteorito "Coisas de quem ama" - Dailus Color - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Resenha: Blush Meteorito "Coisas de quem ama" - Dailus Color

Quando vi a nova linha de produtos que a Dailus lançou na Beauty Fair de 2016 fique ENLOUQUECIDA. Simples. Tanto que os produtos mal chegaram às lojas e eu fui correndo comprar o meu Blush Meteorito (no mês de dezembro do mesmo ano). 


O que comprei é o Bronze Summer 04, que tem esses tons de marrom, bege e dourado, maravilhoso, cheio de brilho, do jeito que eu amo. Para aplicar eu pego um pincel bem gordinho e passo com movimentos circulares nas bolinhas, para garantir que peguei todas as cores e obter um melhor resultado.


 Ele serve muito bem para o contorno, mas eu gosto mesmo é de usar como bronzer! 
Mas, Sara, não é a mesma coisa? Não, não é, e eu já te explico a diferença:
Contorno: serve para trazer de volta as sombras, já que a base deixa tudo uniforme, serve para devolver o formato e tirar a sensação de máscara, além de ser usado para disfarçar ou destacar partes do rosto.
Bronzer: efeito bronzeado na pele, dourado, queimado de sol, maravilhoso ♥


A embalagem dele é plástica, com tampa espelhada e de rosca, e tem um cristal Swarovski rosa nela. Achei a embalagem linda, não muito prática para levar na bolsa, mas isso não tira seu mérito.
O produto é super pigmentado, fácil de espalhar e dá um glow (brilho) lindo na pele, deixando um bronzeado super natural.

FOTO

Comprei na Sumirê aqui de Jundiaí e ele custou R$49,90, ok, não é um produto baratinho, mas creio que vale o custo benefício, tanto pela ótima pigmentação e pela embalagem linda (sou dessas).


Notas: 

Embalagem e apresentação: 5/5
Textura e aplicação: 5/5
Pigmentação e cobertura: 5/5
Durabilidade e fixação: 4/5
Preço: 3/5
Fragrância: não se aplica
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4,3



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostam dos produtos da Dailus? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário