Resenha: Banho de verniz - Forever Liss - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, setembro 16, 2016

Resenha: Banho de verniz - Forever Liss

Se tem uma coisa que eu adoro são produtos práticos para cuidar de nós mesmas no dia-a-dia! E um que tenho usado nos últimos tempos é o 
Banho de verniz da Forever Liss.



De acordo com o site da marca: "A Queratina Banho de Verniz Forever Liss é um poderoso Reconstrutor capilar que fortalece os fios repondo a Queratina que o cabelo perde ao longo do tempo com processos químicos e físicos melhorando assim a estrutura da fibra, deixando os mais saudáveis e completamente renovados.
Queratina Banho de Verniz recompõe a massa capilar, controlando a elasticidade. Proporciona ação anti ressecamento deixando os cabelos resistentes a quebra, macios, maleáveis e com brilho."



Seus ativos são:
Coconut Oil: Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
- Keratina:  Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo agredido.


Ela parece água, é bem fácil de espalhar pelos fios, não pesa e não dá a sensação de cabelo oleoso e "grudento", além disso, diminuiu quase 100% do frizz do meu cabelo e deixou leve e brilhante.
Achei a embalagem resistente e prática, o spray é fácil de usar e vem com uma travinha (aquela parte branca ali na foto) que não permite que seja pressionado o gatilho quando está fechada.


 A única coisa que eu não gostei muito foi o cheiro, é um cheiro doce com química, não é forte, mas não me agradou, porém ele não fica no cabelo, só é possível sentir na hora da aplicação.
O preço no site da Forver Liss é R$59,90, o que eu achei um preço ok, já que a quantidade de produto necessária para a aplicação é pequena e isso faz com que os 300ml da embalagem durem bastante! Você pode adquirir neste link: http://goo.gl/nl5jgp (eu não ganho comissão pelas compras neste site).

Notas: 

Embalagem e apresentação: 5/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: 4/5 
Preço: 3/5
Fragrância: 3/5 

Nota final: 3,8



Ficando com 04 estrelas!

Vocês conheciam este Banho de verniz? Já usaram algum outro produto da linha? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário