Decoração temática: Super Mário - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, setembro 15, 2016

Decoração temática: Super Mário


Um dos meus jogos favoritos é Super Mário, mesmo sendo um jogo lançado há bastante tempo, ainda faz muito sucesso com todas as "crianças" de hoje em dia haha, e quem não iria adorar ter um quarto todo decorado com este tema? Independente da idade e do sexo, este é um personagem que cativa muita gente!


Eu disse um quarto, mas pode ser um banheiro também, por que não? Adorei o cogumelo da vida servindo como porta lenços, fofo né?


Amei essas paredes pintadas, além de lindas, também distraem as crianças já que possuem muitos detalhes, multifuncional haha, to brincando, mas o tapete de cogumelo, as almofadas e o cobertor com o Mário são demais!


Vocês gostaram dessa sugestão? Eu adoro quartos, salas, banheiros temáticos, acredito que despertam nossas lembranças e também a imaginação! Me contem o que acharam aqui nos comentários.

Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
 • Email para parcerias: contato@bloglolita.com
Beijos, e até mais!
*todas as fotos foram retiradas do Printerest.

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário