Resenha: Esmaltes Safira - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, julho 08, 2016

Resenha: Esmaltes Safira


Sabe aquele produto que você compra sem querer, não leva muita fé e acaba se surpreendendo? É o caso dos esmaltes da Safira que eu vou mostrar para vocês neste post! Comprei na loja Navarro na 25 de março, para completar o mínimo de 12 itens, e custaram R$1,75 cada.


Comprei 2 cores, a número 22 e a 17, elas não possuem nomes, apenas o número mesmo. Ambos são cremosos, e bem pigmentados, com 2 camadas a cobertura fica uniforme e bem forte. O único problema que tive foi em relação a cor do frasco x cor que realmente ficou na unha, o frasco do rosa, nº17 é magenta, um rosa mais fechado e escuro, quando apliquei ele ficou um pink neon (mais forte que este que está aparecendo na foto, a cor dá foto é efeito de iluminação que eu não consegui evitar). Fora isso, nenhum problema.


Detalhe do aplicador

Bem, o aplicador é um pouco pequeno e arredondado, o que nos obriga a fazer a esmaltação com calma, pelo menos para mim, a fim de não deixar marcas na unha. Não possui cheiro, e a embalagem é comum, de vidro, mas achei diferente por ser quadradinha. 


Uma coisa que me surpreendeu MUITO foi a durabilidade, passei 10 dias com eles, não desbotaram nem descascaram, e, quando eu tirei, estavam intactos, e eu não usei extra brilho para poder ver realmente quanto iriam durar.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: 3/5
Durabilidade e fixação: 5/5
Preço: 5/5

Nota final: 4,2 


                                                  Ficando com 4 estrelas!


Para ver outras compras feitas na Navarro, acesse: https://goo.gl/IRgwIU

Lembrando: todas as terças e sextas tem resenha nova!, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **

Um comentário:

  1. amo os esmaltes safira,adoro a cor deles, e é muito baratinhos. essas cores sao lindas!! vou ver se encontro,mas eles tem nome sim, o nome é NEON e o outro PAIXAO, e numero tb.
    gosto bastante deles, tenho muito perolados.

    ResponderExcluir