Maximum Repair - Lissé - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, março 25, 2016

Maximum Repair - Lissé


Na Beauty Fair 2015 recebi da Lissé o Maximum Repair, a marca diz o seguinte sobre ele: "O Recondicionador Bifasico MAXIMUM REPAIR LISSÉ possui uma formulação moderna que pode ser utilizada como suplemento reparador após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador, também pode ser utilizado como protetor térmico, banho de hidratação e filtro solar se aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, mar ou piscinas."


Tenho utilizado como protetor térmico, antes de usar o secador / chapinha, aplico por toda a extensão dos fios desde a raiz até as pontas, o cabelo não pesa, não fica oleoso, e diminuiu muito o frizz que o secador deixa no meu cabelo.
Quanto à hidratação, senti o cabelo macio e o aspecto das pontas fica saudável, tenho uma parte do cabelo que ainda tem os danos do descolorante que usei quanto tinha o cabelo azul, os fios dessas mechas costumam ficar com  aspecto seco e com o Maximum Repair ele fica com cara de muito hidratado.
Obs.: Eu hidrato meu cabelo sim, pelo menos 3x na semana, porém não há o que fazer com essa mecha e ela ainda é muito grande para ser cortada inteira. Não sei se me expliquei direito kkkk.
Vocês já conheciam a Lissé? Me contem.
Beijos <3

Um comentário: