Batom Líquido Mate - Toque de Natureza - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, março 11, 2016

Batom Líquido Mate - Toque de Natureza


Mais uma vez a bonitona aqui fez as fotos, escreveu a resenha e esqueceu de postar, então ignore a cor do meu cabelo novamente, tá? Hoje eu vim mostrar para vocês o batom líquido matte da Toque de Natureza, ele foi lançado na Beauty Fair de 2015 e a cor que eu recebi é a 08.


O pincel dele é um pouco maior que a das outras marcas, e a Toque de Natureza diz o seguinte sobre ele: "O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar. 

          A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto."


Realmente ele cumpre o que promete, o batom seca relativamente rápido (menos de 1 min), porém ele não fica extremamente seco, é super confortável nos lábios e transfere pouquíssimo, a cor é linda, ele não esfarela nem craquela, posso comer e continuar com o batom lindo.


Encontrei ele na loja Spasso Cosméticos do Maxi Shopping aqui em Jundiaí por R$26,90, achei ele um pouco caro (quando comparado à Vult por exemplo que encontro por R$17,00 ou menos), porém acredito que vale a pena, pois é de excelente qualidade. Abaixo vocês podem ver as outras cores disponíveis:

Vocês já conheciam esta marca meninas? Já usaram os batons ou outros produtos? Me contem!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário