Batom Líquido Mate - Catharine Hill - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Batom Líquido Mate - Catharine Hill


Sabe aquela pessoa que faz a resenha cheia de fotos e detalhes mas esquece de postar? Prazer, esta pessoa sou eu! Então peço gentilmente que ignore o fato de eu estar morena nas fotos.


A Cathatine Hill lançou sua coleção de batons líquidos matte, que conta com 10 cores, do nude ao roxo e todas elas levam nomes de mulheres famosas (seja pela história, seja pela arte). A cor que recebi para testar tem o nome de Carlota, e é um pink lindo, maravilhoso que eu amo. A embalagem é preta e fosca, com uma parte transparente onde podemos ver a cor do batom:


O aplicador dele é simples, como os aplicadores de outras marcas: 


Bem, vamos lá, a cor é linda e a embalagem também, MAS batom não é só isso, ele é muito grosso, mesmo colocando demaquilante no vidro, ele craquela muito rápido (craquelar = ficar rachado), além disso ele esfarela muito, saindo do centro da boca. 


Além disso, o batom macha muito os lábios, usei demaquilante bifásico ( uso o sa Nívea que é bem potente) e mesmo assim fiquei com os lábios manchados por 2 dias.


Infelizmente eu não gostei do batom, ele está a venda no site da Catharine por R$23,70 o que é caro para um batom que não é bom. 
Vocês já usaram? Me contem nos comentários.
Beijos.




2 comentários:

  1. Nossa que pena , que ela não é tão bom , a cor é linda , mas o preço é alto para um batom que não é lá essas coias !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa! Nunca useiii, mas é triste saber que ele não é tão bom assim! =/ será que não é a cor? as vezes outra tonalidade poderia da certo, ou não né? Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir