Shampoo Revitay - Embelleze - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, outubro 27, 2014

Shampoo Revitay - Embelleze

     Olá, tudo bem?

     Estou usando o shampoo da linha Revitay da Embelleze e vim contar para vocês o que eu estou achando! Ganhei este na Beauty Fair, e o aroma é de Jaborandi. 



Segundo a embalagem: "O Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras e cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Os primeiros a explorar os benefícios dessa planta foram os índios tupis que a batizaram de "Yaborã-di". O extrato de suas folhas possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele. Esse tesouro natural é um clássico no mundo dos cosméticos e ainda hoje é usado para ajudar no combate a queda e fortalecer os fios da raiz às pontas."


           Ele é perolado e bem cremoso, o cheiro de Jaborandi fica nos cabelos por muito tempo, além de ter deixado meus cabelos macios e brilhantes.
           Infelizmente não consegui tirar fotos do stand da Embelleze na Beauty Fair, as novidades eram demonstradas em Workshops com horários pré-determinados. Mas o atendimento foi ótimo e nos deram bastante atenção.

Vocês já usaram meninas?
Beijos

Um comentário: