Linha de cuidado para os pés - The Body Shop - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, outubro 21, 2014

Linha de cuidado para os pés - The Body Shop

     Olá, tudo bem?

    Depois de milhares de anos eu estou voltando com os posts diários, peço desculpas por ter deixado o blog tanto tempo desatualizado, mas estava com muitas coisas na faculdade e acabei ficando sem tempo.
   Vamos ao que interessa! Hoje eu vim mostrar a linha de cuidado para os pés da The Body Shop que eu comprei, tem em sua fórmula a Hortelã Pimenta, é composta por: hidratante para o dia, spray refrescante, hidratante para a noite, um esfoliante e um gel para as pernas (que eu não comprei porque não gosto muito). 



- Da esquerda para a direita: hidratante para o dia, spray refrescante e hidratante para a noite.

    O Pepermint cooling foot lotion é o creme para o dia, tem uma textura bem leve, fácil de espalhar e deixa uma deliciosa sensação refrescante, possui manteiga de cacau em sua composição mas não é oleoso e não deixa os pés escorregadios, o frasco vem 250ml.



    O Pepermint Intense Foot Rescue é o creme para a noite, ele é bem pastoso, do tipo manteiga, também possui manteiga de cacau e hortelã pimenta, e ajuda na prevenção de rachaduras nos pés. O que me surpreendeu é que, apesar de ser do tipo manteiga, ele não deixa os pés oleosos e tem uma absorção rápida (comparando com outros produtos deste tipo), além do frescor delicioso! A embalagem vem com 100ml.


      






O Pepermint Cooling Foot Spray é um spay refrescante com menta e hortelã pimenta, ele fica transparente quando você passa e é delicioso! Quando experimentei na loja não tive como não trazer, além de refrescar ele ajuda no controle de odores dos pés, afinal, nos dias de calor, transpiramos muito. A embalagem vem com 100ml.











     Eu estou amando essa linha! Vocês podem encontrar nas lojas da Empório Body Store, eu comprei aqui na do Jundiaí Shopping e as vendedoras são uns amores! Passem lá para conferir todas as linhas, esta semana, na sexta-feira (24/10) tem um coquetel de lançamento dos novos produtos, vamos nos encontrar lá? Fica no segundo piso do shopping, em frente à Cinepolis.
     Gostaram? 
     Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário