Resenha: Iluminador Play the Highlight Luisance - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Resenha: Iluminador Play the Highlight Luisance


Comprei lá na 25 de março esse iluminador lindo da Luisance! Ele custou R$5,99 e está disponível nas versões A (dourado), B (rosado) e C que é furtacor. A minha versão é a B e foi a que mais gostei.


Ele vem nessa embalagem plástica bem parecida com a do pó e em baixo dele tem um espelho, só faltou um pincelzinho para ser perfeita! 


Ele é super fácil de aplicar e esfumar, tem textura fina e deixa um brilho natural e sem glitter na pele, o que eu acho ótimo para poder usar durante o dia sem dar na cara que estamos de iluminador né? hahaha


Eu amei o efeito que ele deixou na pele, além disso, ele ficou por horas ali cumprindo sua função mesmo no calor! Maravilhoso, né? Achei que ele se fundiu super bem com o pó / base que eu já estava no rosto, sério, muito amor por esse iluminador, a Luisance está arrasando nos produtos de pele!!

Notas: 

Embalagem e apresentação: 5/5
Textura e aplicação: 5/5
Pigmentação e cobertura: 4/5
Durabilidade e fixação: 4/5
Preço: 5/5
Fragrância: não se aplica
Descrição oficial x realidade: 5/5

Nota final: 4,6



Ficando com 05 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostam dos produtos da Luisance?Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário