Decoração: PINK! - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, setembro 29, 2016

Decoração: PINK!


Se tem uma cor que eu amo, esta cor é o pink! Desde os tons mais claros até os mais chamativos, como o neon, me agradam muito. Então, não poderia faltar um post cheio de inspirações para vocês! 


Ele fica lindo quando usado como detalhe na decoração, seja em pequenos objetos, livros nas prateleiras brancas, almofadas ou até mesmo a geladeira! Olha que ideia legal e diferente, aposto que ninguém vai ter uma cozinha charmosa como a sua.


Outros detalhes como cortinas, tapetes e até mesmo o papel de parede fazem toda a diferença em um quarto combinado com tons neutros, ainda mais se os móveis forem brancos! Um graça.


Para quem gosta de se jogar na cor, uma peça como o sofá ou uma poltrona inteira pink chama muito a atenção e trazem sofisticação e estilo para o ambiente.


Já no ambiente externo, os tons mais escuros ficam harmoniosos com os tons de madeira (claros e escuros) podendo fazer uma composição linda com arranjos florais. Já na cozinha, outra opção é combinar a cor da bancada e da parede, com os móveis claros, o contraste fica lindo e super diferente das cozinhas convencionais!

Vocês gostam de rosa na decoração? Me contem nos comentários!!

Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
 • Email para parcerias: contato@bloglolita.com
Beijos, e até mais!
*todas as fotos foram retiradas do Printerest.


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário