Resenha: Pó mineral Catharine Hill - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, setembro 23, 2016

Resenha: Pó mineral Catharine Hill

Uma coisa que tenho usado muito ultimamente é contorno no rosto, para dar profundidade na maquiagem e deixar tudo mais natural.


Para esta função venho usando o pó mineral da Catharine Hill, ele é um pó solto, que não foi feito para contorno, mas, por ser mais escuro que o tom da minha pele, tem exercido perfeitamente esta função!


Ele é bem fino, não acumula, não pesa, é muito fácil de esfumar, e a cor deu certinho para o meu tom de contorno (que deve ser entre 2 e 3 tons acima do da sua pele). 
Ele promete disfarce de pequenas imperfeições de e rugas, mas não senti diferença, creio que por ter aplicado nas bochechas, lugar onde a pele já é mais firme e mais lisa. 


A embalagem é plástica, com tampa de rosca e, por ser um pó solto, ele vem com aqueles quadradinhos em cima para permitir que saia uma pequena quantidade do produto e evitar acidentes.
Aquele "6" ali é o número da cor, que é o Jacarandá 1040/6, e está a venda no site da Catharine Hill por R$101,43 e você pode adquirir neste link: https://goo.gl/QZSHSD (eu não ganho comissão pelas compras neste site).


É bem difícil conseguir fotografar! Tive que carregar a mão para aparecer na câmera (por conta da luz que fotografo), o que não preciso fazer no dia-a-dia porque o produto é pigmentado e não preciso muito para chegar no tom que quero.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: 5/5
Durabilidade e fixação: 4/5 
Preço: 3/5
Fragrância: não se aplica

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelas!

Vocês conheciam este pó mineral? Já usaram algum outro produto da Catharine Hill? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário