Dica de filme: "As Tartarugas Ninja." - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sábado, agosto 16, 2014

Dica de filme: "As Tartarugas Ninja."

     Olá, tudo bem ?

     A estréia da semana nos cinemas de todo o Brasil é o filme "As tartarugas ninja." , dirigido por Jonathan Liebesman, tem em seu elenco: Megan Fox, Alan Ritchson como Raphael, Noel Fisher como Michelangelo, William Fichtner, Jeremy Howard como Donatello, Danny Woodburn como Mestre Splinter, Will Arnett, Pete Ploszek como Leonardo e Minae Noji. 
     A história das Tartarugas começou com sua criação em HQ's da Mirage Comics em 1984, em uma parceria de Kevin Eastman e Peter Laird. Sua popularidade cresceu após um desenho animado que iniciou-se em 1987 e foi exibido durante 9 anos, até 1996. Após isso, vieram mais desenhos animados em 2003 e 2012); filmes (As Tartarugas Ninja (1990), As Tartarugas Ninja 3 (1993), Tartarugas Ninja - O Retorno (2007)) e uma série em 1997. 
     Voltando à estréia da semana, que é o 4º filme da franquia, as Tartarugas estão em uma nova missão: "A cidade precisa de heróis. A escuridão caiu sobre Nova York na medida em que o Destruidor e seu maligno Clã do Pé controlam tudo, desde a polícia até os políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos excluídos e improváveis surgem dos esgotos e descobrem que seu destino é proteger a cidade como as Tartarugas Ninja. Eles devem trabalhar com a destemida jornalista April O´Neil (Megan Fox) e com seu cinegrafista atrapalhado Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor."

     E aí, ansioso pra ver? Assiste o trailer aí em baixo! 


    A única coisa que eu não gostei, foi o modo como fizeram as tartarugas, os produtores quiseram aproxima-las ao humanos, e acabou ficando um pouco estranho, o que vocês acham? 


     Não vejo a hora de ir assistir, e vocês ? 
     Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário