COLEÇÃO COLA NA VILLAR PARA NATI - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, maio 29, 2018

COLEÇÃO COLA NA VILLAR PARA NATI

    Olá, pessoal, tudo bem?

      Eu adoro esmaltes, e há algum tempo, acompanho a Ana Paula, do @colanavillar , que é uma Nail Artist responsável por várias unhas babadeiras do Instagram! 



      No ano de2017 ela lançou, em parceria com a Nati, uma linha com 15 cores de esmaltes e 2 top coats, sendo um fosco e um brilhante, que vocês podem conferir algumas abaixo: 




      No café da manhã para influenciadoras do Beleza do Bem 2018, fui apresentada à nova coleção, que conta com 5 esmaltes cremosos/ metálicos e 3 ultra glitters: 





       Todas as tonalidades e nomes selecionados para ampliar a coleção COLA NA VILLAR foram sugeridos pela própria Villar que participa diretamente dos desenvolvimentos, super legal, né?
      Recebi 3 esmaltes da marca para experimentar, e aproveitei para fazer as unhas desta semana com eles, usei o "Gosto muito" que é um dos esmaltes cremosos, com um tom de tijolo queimado, e o "Puro luxo", que é o marrom dos ultra glitters: 




       Achei os esmaltes fáceis de aplicar, não ficam manchados e dão uma ótima cobertura já na primeira camada, nessa esmaltação eu apliquei 2, porque gosto de uma cobertura mais grossa e uniforme. Já o glitter eu usei apenas 1 camadinha e ele já cobriu a unha toda.



      Além da cobertura uniforme, eles também tem secagem rápida e longa duração, pincel modelo flat, e são 3free, ou seja, não possuem DBO, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias! 
      Preços sugeridos para a linha são: 
Cremosos e metálicos - R$ 3,00 (frascos com 10 ml)
Ultraglitters R$ 4,90 (frascos com 10 ml)
       Achei os preços ótimos, e vocês? Me contem nos comentários! Vocês já usaram algum dos esmaltes da Villar??





Nenhum comentário:

Postar um comentário