VESTIDOS DE FESTA PLUS SIZE - Sara Parisi - Dicas de Beleza

domingo, fevereiro 04, 2018

VESTIDOS DE FESTA PLUS SIZE


Olá, pessoal! Tudo bem?



No verão nada melhor do que usar um vestido ou uma saia, não é mesmo? Eu adoro! Fica super leve e fresco para nos ajudar a enfrentar as altas temperaturas. 

Mas e o tamanho? Sempre me preocupo se vou encontrar algo que fique bom e que me sirva com conforto, foi pensando nisso que a Zaful (https://www.zaful.com/) trouxe diversos modelos incríveis e com um preço ótimo para você poder escolher sem se preocupar!

  Best Sleeveless Plus Size Vintage Flower Dress


Os tamanhos dos vestidos vão do L (equivalente ao G) até o 5L (5G) e você encontra modelos de vestidos plus size a partir de $5,99!! Confira todos os modelos aqui https://www.rosegal.com/plus-size-dresses-121/  este da foto é o Sleeveless Plus Size Vintage Flower Dress - White, achei lindo!

Resultado de imagem para Plus Size Bohemian Floral Flowing Slip Dress - Black - 4xl

Além disso, nesta época também temos diversos eventos como formaturas e casamentos, nada melhor do que se vestir bem, pagando pouco, e ainda ficar glamurosa, não é?! Olha este vestido da foto com renda na barra! Ele é maravilhoso e sai por $18,20, confira outros modelos de Maxi dress para mulheres plus size aqui: https://www.rosegal.com/plus-size-maxi-dress/shop/


Resultado de imagem para Plus Size Sequined One Shoulder Mermaid Dress - Blue - 5xl





































E se você é a formanda eles também tem diversas opções para você chegar MA-RA-VI-LHO-SA no baile! Este da foto é o Plus Size Sequined One Shoulder Mermaid Dress e sai por $53,10 com todo esse brilho, acredita? Você pode ver mais modelos de vestido de formatura plus size 2018 aqui: https://www.rosegal.com/plus-size-prom-dresses/shop/2.html 

E se você quiser ainda mais dicas de looks lindos e super baratinhos entre no Blog da Zaful (https://www.zaful.com/blog) e saia por aí cada dia mais bonita!

Vocês já conheciam a Zaful? Me contem nos comentários! 

Me siga nas redes sociais!
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**Este post é patrocinado pela Zaful**


Nenhum comentário:

Postar um comentário