Resenha: Felps Professional SOS - Liss Express fluído protetor - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, janeiro 05, 2018

Resenha: Felps Professional SOS - Liss Express fluído protetor

Olá, pessoal! Primeira resenha de 2018!!!

      Trouxe para vocês a resenha do SOS - Liss Express fluído protetor da Felps Profissional, a marca diz o seguinte sobre ele: "Use secador ou chapinha e graças ao SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor Felps, obtenha um efeito liso gradual com secagem mais rápida, menos frizz, brilho intenso, proteção térmica, barreira contra umidade e reparação de pontas. Seu cabelo forte, macio, livre de química e mais liso a cada aplicação do SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor Felps.



Ele vem nessa embalagem plástica com borrifador, e é bem prática e resistente, além disso, ela tem uma trava para evitar que o produto seja borrifado sem querer. 


Usei o produto conforme a recomendação da própria Felps: "Borrife o SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor da raiz às pontas, no cabelo limpo e úmido, escove os fios com o uso do secador e se desejar complete com a chapinha." 


Acima vocês podem ver os ingredientes e abaixo o selo de que ele não é testado em animais!


Como falei, usei ele conforme a recomendação da marca, obtive como resultado um cabelo liso, alinhado, sem frizz e com o tempo de secagem diminuído à metade! Incrível, né? 



O preço no site da Felps Professional é R$31,20 achei um preço muito bom pela qualidade e pelo tamanho da embalagem ser 100ml, que rende muito, gente, sério! 

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: não se aplica 
Preço: 4/5
Fragrância: 4/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com  04 estrelas!

Vocês já conheciam este produto? Me contem nos comentários! Caso você queira comprar, acesse o site da marca: https://goo.gl/Ssyjx2

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Nenhum comentário:

Postar um comentário