Resenha: Ampolas de Tratamento Kert - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, julho 31, 2017

Resenha: Ampolas de Tratamento Kert

A Kert lançou recentemente a linha de ampolas de tratamento da marca, ela conta com 3 versões do produto e promete dar aquela bombada no seu cabelo super rápido! Eu recebi as 3 para experimentar e vou contar tudo sobre elas.


Tratamento de Choque: esta promete ação em 3 minutos, com reconstrução intensa antirruptura, hidratação e brilho. Ela possui "Arginina, PCA NA e Extratos da Paragônia, tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos."
Esta foi a primeira que experimentei, já durante o banho ela deixou os cabelos bem lisinhos ao toque, ao secar os fios ficaram macios e brilhantes.


A próxima é a Desmaia Cabelo: "Com condicionadores concentrados, proporciona aos cablos ressecados e em vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo a umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos."
Esta deixou meu cabelo macio e com volume controlado (o que eu adoro) além de super fácil de pentear, adorei o resultado.


Por último a SOS Bomba: que promete ação em 60s! Já pensou? 1 minutinho para cuidar dos cabelos? Maravilhoso, né? "Auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos, nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra, hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis."
Aquele pequeno milagre que precisamos de vez em quando haha cabelo super brilhante e cheio de movimento! 



O preço que encontrei para o kit com 3 ampolas foi R$17,99 (mais ou menos R$6,00 cada) consegui usar em 2 aplicações cada uma, então o preço vale muito a pena!! 

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 3/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: não se aplica 
Preço: 4/5
Fragrância: 4/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 3,8



Ficando com  04 estrelas!

Vocês conheciam esta linha da Kert? Já usaram algum outro produto da marca? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário