Resenha: Higienizador de Pincéis Dailus - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, maio 08, 2017

Resenha: Higienizador de Pincéis Dailus

A Dailus lançou um Higienizador de pincéis para facilitar a nossa vida! E eu fiquei devendo uma resenha completa para vocês, peço desculpas pela demora. 

A embalagem dele é plástica, com spray para facilitar a aplicação e com uma "tampinha" solta, que é uma coisa que eu não gosto muito, mas ok. Ela vem com 140 ml de produto.


O que a marca diz sobre ele: "Fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos de maquiagens pesadas sem ressecar as cerdas dos pincéis." Afim de comprovar isso, fiz o teste para vocês: sujei muito o pincel com sombra preta (muito pigmentada), borrifei o produto algumas vezes e limpei em um papel toalha, o resultado é o da próxima foto: 


Como vocês podem ver ele limpou tudo! Além disso, ele também não resseca as cerdas do pincel e tem secagem rápida, o que não te atrasa na hora de fazer aquela make bafo na hora de sair! O preço médio que achei para ele é de R$24,00.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 4/5
Fragrância: 3/5 
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 3,8



Ficando com  04 estrelas!

Vocês conheciam este higienizador? Já usaram? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!


Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!



Um comentário:

  1. Eu não sabia que existia esses higienizadores de pincéis, que fácil! Continuo limpando meus pincéis com shampoo neutro, mas ok. Pretendo testar! Adorei a facilidade e a forma de secagem, rápida! Gosto disso.

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir