Unhas do mês: Agosto - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, setembro 06, 2016

Unhas do mês: Agosto

Olá pessoal! Tudo bem? 

Tenho postado no meu Instagram (www.instagram.com/blog_lolita) fotos das minhas unhas com diferentes esmaltes e películas! 

Resolvi reunir todas elas em um post especial que será postado na primeira terça-feira do mês!


O primeiro que postei é o esmalte Fafi da Diva Cosmetics, eu adoro a embalagem dele, acho linda demais, o esmalte é de ótima qualidade, secam rápido e duram muito! A película é de uma marca que chama Q Chic, e eu compro nas farmácias aqui de Jundiaí!
 

Outro esmalte que eu adorei é o Caipiroska Curaçao da Risqué, ele é aquele verde azulado que a gente ama! Sem contar a qualidade que é incrível. A película que eu usei é uma artesanal que comprei em uma farmácia também. Fofa né? Achei que ficou bem tropical.


Por último usei um tom Lilás com o fundo rosa! O Glam Lilac da linha Barbie para O Boticário, e a película é da Perfect Nail, amo as películas deles, são fáceis de aplicar e ajudam o esmalte a durar muito mais.

Me contem se vocês gostaram deste post! Assim eu sei que posso continuar fazendo todos os meses. Ah! Siga-me no instagram para acompanhar todas as unhas da semana e as coisas legais que posto por lá: •  http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita

Lembrando: todas as terças-feiras teremos posts de diversos temas! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário