Decoração: Home Office Clean - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, setembro 08, 2016

Decoração: Home Office Clean

Sou apaixonada pela decoração de escritórios, desde o piso até a colocação dos objetos sobre a mesa, e, por este motivo, resolvi trazer para vocês diversos modelos para vocês inspirarem-se na hora de montar o seu!


Como nem todo mundo trabalha bem em um ambiente cheio de informações, trouxe alguns exemplos mais sóbrios, mais "clean" como gosto de chamar, que são os exemplos das fotos, com tons mais neutros e com peças em madeira, um charme!


Uma opção bem bacana para a parede é usar tinta de lousa, assim você tem um mural permanente para recados e rabiscos! Ou, como na foto do meio, um calendário permanente, onde você apenas muda os dias de lugar e anota seus compromissos, amei essa ideia!


Para quem quer um ar mais sóbrio mas que fuja do preto e branco, trouxe 2 opções com madeira e tons de bege e marrom, além de clean, deixa o ambiente aconchegante e confortável, lindo demais!

Vocês gostaram das dicas? Me contem nos comentários! 

Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
 • Email para parcerias: contato@bloglolita.com
Beijos, e até mais!
*todas as fotos foram retiradas do Printerest.

Um comentário:

  1. Amei amei as inspiações, eu amo ambiente assim, mais clean ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir