Flores subindo pelas paredes - Decoração. - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, maio 03, 2016

Flores subindo pelas paredes - Decoração.


Ah como eu gosto do floral nas decorações, deixa tudo tão gracioso e delicado! No banheiro ou lavabo pode dar um charme especial para a parede da pia, quando combinada com espelhos provençais ou com a forma parecida com a de uma flor, ficam ainda mais lindos! 
Além do papel de parede, uma cortina de flores é uma opção linda e prática (além de mais barata) para enriquecer sua decoração! 


No quarto podemos combinar a estampa floral colocada na parede com capas de travesseiros (ou almofadas) e também com o forro de cadeiras ou banquetas! Você pode colocar outros itens de decoração usando a mesma paleta de cores que fica incrível!


Claro que deixei o melhor para o final: estou apaixonada por esta parede preta cheia de flores! O contraste deixa as cores das pétalas ainda mais evidentes, ee fica lindo quando combinado com móveis brancos e a estampa dos lençóis e etc seguindo as mesmas cores.
Vocês gostam de flores na decoração? Tem algum cantinho especial que elas tomaram conta? Me falem nos comentários! Beijos <3
Ah! Não se esqueça de compartilhar o post com suas amigas!!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita

• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

*todas as fotos foram retiradas do Printerest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário