Shampoo e Condicionador Extrato de Guaraná Detox - Felps - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, agosto 21, 2015

Shampoo e Condicionador Extrato de Guaraná Detox - Felps


Na CNB 2015 eu recebi da Felps um kit de Shampoo e Condicionador Detox com Guaraná em sua composição. " O fruto do guaraná possui em sua composição uma alta dose de cafeína, a cafeína favorece o fluxo sanguíneo melhorando a chegada e nutrientes no folículo capilar e estimulando o crescimento." (Retirado da embalagem) 


Embalagem do Shampoo e amostrinha

"O Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps purifica o couro cabeludo, aumenta a circulação sanguínea, remove as células mortas, melhora a oleosidade excessiva. Promove força e brilho, proporcionando bem estar e sensação de limpeza." (retirado da embalagem)

O shampoo possui esferas que promovem a esfoliação dos fios e do couro cabeludo, é uma sensação estranha no começo, mas com o enxágue você sente o cabelo limpo profundamente, ele fica áspero ao toque, como um shampoo anti resíduo, as pontas ficaram um pouco ressecadas, mas creio que é pela limpeza ser tão profunda.


Embalagem do Condicionador e amostrinha 

"Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps garante maciez acentuada, confere movimento, brilho máximo, e cabelos fortes. Proporciona nutrição, beleza e bem estar." (Retirado da embalagem)

O condicionador tira a sensação áspera do cabelo, o deixa mais macio e maleável, porém, não senti que estivesse mais hidratado ou mais brilhante, foi como um condicionador normal. 

Este produto merece: 



04 Estrelinhas

Se você ainda não viu o vídeo dos recebidos da CNB 2015 clique aqui

Curta minha fan page! Assim você não perde nenhuma novidade:





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Fran!! Eu adorei o Duo, a marca é nova, está há apenas 1 ano e meio no mercado. Beijos <3

      Excluir