Novo Layout - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, agosto 26, 2015

Novo Layout


Olá pessoal, tudo bom? 

Como vocês viram, meu blog agora tem um novo layout! Finalmente haha e também tem uma URL personalizada, antes era lolitatheblog.blogspot.com e agora é www.bloglolita.com ,  além do blog,mas minhas redes sociais também estão personalizadas com a capa igual ao layout! 


Olha esse logo gente <3 é muito amor


Está é a visão geral de quem entra no blog: 

                                                             


Bem no início da página há um Menu, onde estão disponíveis as páginas Inicio, sobre, anuncie, parceiros e contato, além disso, os ícones te levam direto para as minhas redes sociais! 


Um pouco mais abaixo há outro menu, agora com as categorias dos posts, sendo: Beleza, Unhas, Viagens, Vídeos e Outros, ainda estou terminando de colocar os marcadores nos posts, mas logo cada um vai estar em seu lugar.


Abaixo do menu, temos o slider, que fica mudando com os 4 últimos posts (que não sejam vídeos), é só clicar e você vai poder ver o post completo! 


No lado direito, tem minha foto e uma pequena descrição, eu amei a moldura! 

                                         

Agora o blog tem uma News Letter (palmas) , se inscreva ali ao lado e receba 1 vez por mês os posts mais legais no seu e-mail. Vai, se inscreve, não custa nada (cara de choro) kk 



 Na barra lateral vocês também encontram as minhas redes sociais, uma delas é o meu instagram, que também mudou de formato e de nome, meu usuário agora é @blog_lolita , se você ainda não me segue, clique aqui http://instagram.com/blog_lolita , não perde tempo não! 

                                              

E é assim que os posts são agora. O título e a data na parte superior, o conteúdo e a minha assinatura <3 além disso agora aparecem posts relacionados ao assunto logo abaixo, assim você pode continuar se divertindo no meu blog! 

                                    

Meu layout foi desenvolvido pela Aline Xiloca, da AL Desaining, no final da página tem um link para o site deles, estou falando porque realmente gostei, não ganhei nada por isso.
O que vocês acharam? Gostáramos o novo layout? Eu amei, e espero que vocês também ! 

2 comentários:

  1. Amei o lay novo, ficou lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir