Instagram da semana. - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, março 17, 2015

Instagram da semana.

Olá, tudo bem? 

Hoje é dia de instagram da semana, postei várias fotos durante esta semana, se você ainda ñnão me segue é só clicar neste link: @saraparisi e prontinho. Vamos às fotos? 



1- Realizando um osnho: encontrei a delícia "Nutella & Go!" no Shopping Dom Pedro em Campinas, não tive como resistir, há muitos anos queria experimentar e não encontrava. Custou uns 13 dinheiros (mais ou menos)

2- Feliz dia da mulher: ganhei essa rosa linda e enorme do meu namorado fofo pelo dia da mulher <3

3- Cabelos lindos e brilhantes: óleo de argan da Chraming, estou amando, além de tudo ainda é super cheiroso.  



4- Duo Bronzer / Iluminador: infelizmente meu duo da Dailus caiu no chão, e não sobrou nadinha ~chorando~ vou tentar consertar, mas não sei se vai dar para usar. 

5- Batom líquido Matte: comprei a cor 07 da nova linha de batons da Vult, testei e depois conto em outro post para vocês o que eu achei, a cor é linda. 

6- Tentando ser fofa: achei essa foto no meu celular de quando fui para Serra Negra passar o final de semana, achei bonitinha e acabei postando <3.



7- Imagem e folheados: gente, olha que pulseira mais fofa, e o preço? Coisa de amiga né? Tive que compartilhar com vocês, estou divulgando a marca. Se quiserem comprar esta e outras peças lindas e com preços ótimos é só acessar: www.imagemfolheados.com.br/?a=85748 , ou clicar no link na lateral direita da página.

8- Meu cabelo estava bonito e eu tive que aproveitar. kkkkkk.

9- Surto: repost da Dailus que vai lançar mais 5 novas cores de batom líquido efeito Matte para o outono e inverno, sem dúvidas de que serão lindas <3

Esse foi o meu instagram da semana, espero que vocês tenham gostado, não deixem de me seguir! (algumas fotos não vão para o facebook).

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Oi Sara,
    Adorei a idéia do post, fica um compilado de fotos!! Super legal!!
    Bjs
    marianamorana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que consegui reparar foi esse duo lindo/maravilhoso que está destroçado :( você deve ter sentido uma dor no coração, eu sentiria haha Adoro posts de resumo do instagram, beijoss!
    Blog Luisa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Morri com a nutella . Maltratou meu coração hahaha </3
    Sobre o Duo, coloca umas gotinhas de alcool 70 mistura e deixa um tempo, q ele fica q nem novo!!!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir