LOOK DO DIA: VESTIDO FLORAL ROSA - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, abril 26, 2018

LOOK DO DIA: VESTIDO FLORAL ROSA

       Olá pessoal! Quem gosta de look do dia levanta a mão hahaha pretendo trazer looks todas as quintas-feiras, às 14h aqui no blog, combinado? 
       Hoje trouxe um look meia estação, já que por aqui o tempo tem ficado fresco, nem frio, nem calor, então aproveitei para usar um vestido floral rosa de manga longa que eu amo! 


       Ele é da Cotton On, tem um tecido super leve e gostoso e a saia é forrada, evitando que fique transparente na parte de baixo. 
       Como acessórios usei minha pulseira da Pandora e o anel gota da Beauty Semi Jóias e acessórios que é muito delicado e eu amei na minha mão, além disso ele é banhado a prata, o que evita alergias, incrível, né? 


       E essa fofura aí no meu colo é a Margot! Ela não é minha, gente (queria hahaha) é da minha amiga e eu roubei para fazer as fotos, me diz se não é muito linda? E ela ainda estava de bandana combinando com meu look ♥
       Como estávamos no shopping, eu optei por uma sapatilha rose, que pra mim fica quase nude, para trazer mais conforto ao look, ela é da Moleca, super macia, e não machuca os pés!


       Gosto deste vestido pois ele combina com diversas ocasiões, seja passeios durante o dia ou festas à noite, é só mudar os acessórios, amo looks versáteis!


        Nas costas ele tem este detalhe aberto, em cima tem um botão e em baixo o zíper, que não abre sozinho, o que é ótimo e me deixa despreocupada quando estou com ele. 


       O vestido também tem um babado muito gracioso, tanto na frente quanto nas costas, o que dá ainda mais graça para ele, como ele é todo da mesma estampa, o babadinho fica bem discreto. 

Look completo:
Vestido Floral Rosa R$120,00 - Cotton On 

Sapatilha Moleca R$39,90 - La Traviatta Calçados 
Anel Gota - Beauty Semi Jóias e Acessórios (confira os preços e peças aqui )

Fotos: @luizh.ap
Instagram da Margot: @spitz_margot


Gostaram do look? Me contem nos comentários! 

Lembrando: todas as quintas-feiras tem look novo! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário