Resenha: Óleo de Umectação Salon Line - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Resenha: Óleo de Umectação Salon Line



De uns tempos para cá virou moda usar nos cabelos os mais diversos óleos para hidratação, quem nunca ouviu falar que óleo de coco deixa o cabelo lindo e macio? Pensando nisso, a Salon Line lançou uma linha de óleos já preparados para os cuidados das madeixas. 

O que eu recebi da marca para testar foi o "Ebaaa!" que é uma mistura de óleo de Argan, Coco e manga. Estes produtos são indicados para cabelos com cachos, que tendem a ficar mais ressecados nas pontas, porém, eu usei por ter o cabelo colorido, já que a tintura deixa os fios muito danificados. 


Dá uma olhada no que a marca fala sobre ele: "EBAAA! Chegou o óleo DE umectação que faltava! Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. " Além disso, o preço dele é R$13,90, bem BBB né? Você pode ver neste link: https://goo.gl/EmSkOP (eu não ganho comissão pelas compras neste site).


Bom, vamos ao que eu achei do produto, ele rendeu bastante, fiz 4 aplicações e o frasco está na metade, tenho muito cabelo e não economizo produto, então achei que valeu muito a pena. Ele não deixou minha raiz oleosa, claro, você precisa lavar bem e com um shampoo transparente de preferência, mas com 2 passadas de shampoo consegui remover todo o óleo. 


O óleo é muito cheiroso, muito mesmo, tem um cheiro doce mas não é enjoativo, aquele frutal, sabe? Muito bom e fica no cabelo, amei! Não deixou meu cabelo pesado, mas ele ficou encorpado, brilhante e extremamente macio, sério! Pena que nas fotos não dá para ver a diferença, mas logo logo as fotos aqui do blog terão melhor qualidade!
A embalagem dele é plástica, com a tampa presa, mil pontos né? Super resistente e prática, e também não vasa se ficar na horizontal.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 5/5
Fragrância: 5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4,4



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostam dos produtos da Salon Line? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!



Nenhum comentário:

Postar um comentário