Resenha: Lápis e Batom Dailus "Coisas de quem ama" - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, outubro 14, 2016

Resenha: Lápis e Batom Dailus "Coisas de quem ama"

 Na Beauty fair 2016 a Dailus estava comemorando seus 10 anos e lançando em primeira mão a linha "Coisas de quem ama" pela qual já me apaixonei à primeira vista! 

Um dos itens que recebi foram 3 lápis de boca, um roxo, um nude e um rosa (que infelizmente quebrou a ponta quando abri e aí não ficou tão bonito quanto os outros na foto, me desculpem). A proposta é ser um lápis de longa duração, que pode ser usado como batom ou como um contorno para os lábios antes de aplicar o batom em bala ou líquido. 

Preciso confessar que fiquei apaixonada, a embalagem tem as letras do rótulo da cor do lápis, o que facilita bastante na hora de tentar achar a cor desejada no meio dos outros, eles são super macios, não tem cheiro e são bem fáceis de aplicar. Como podem ver nas fotos abaixo, com o uso ele acaba ficando sujinho, o nude e o roxo consegui limpar a embalagem, já o rosa ficou manchado.


Quanto ao produto, a durabilidade é ok, tive a sensação de um batom cremoso, mas tive que passar 2 camadas para cobrir totalmente os lábios. Quando usei e passei o batom por cima, foi difícil, o lápis saiu por onde o aplicador passou, é um pouco difícil de explicar, foi como se o batom tivesse sido arrastado, não gostei.


Também recebi um dos novos batons em bala da linha, que é lindo e consegui fotografar o cristal Swarovski que vem em todas as embalagens da nova coleção.


A cor que recebi é a "Sangria frutada" nº10, que é um roxo bem escuro, maravilhoso e poderoso! A embalagem é plástica, com a parte de cima da tampa transparente para ver a cor e você precisa aperta-la para que o batom saia por baixo (embalagem ryca).


A cor é linda, o batom é bem pigmentado, transfere bastante e não seca (o que eu não esperava já que NÃO é um batom mate), não senti cheiro durante a aplicação, aplicação que foi bem difícil a bala do batom é grande e redonda, não tem aquela pontinha que normalmente os batons tem, como vocês podem ver na foto abaixo, fazer o contorno dos lábios só com o batom foi extremamente difícil.


O preço sugerido eu não encontrei pois a coleção ainda não foi lançada, a previsão era que chegasse às lojas no mês de outubro (este mês) porém não encontrei nem em lojas online.


Notas do batom e dos lápis: 

Embalagem e apresentação: 5/5
Textura e aplicação: 3/5
Pigmentação e cobertura: 4/5
Durabilidade e fixação: 4/5
Preço: não se aplica
Fragrância: não se aplica
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 5



Sendo os primeiros produtos a ficarem com nota máxima!

Vocês gostaram da resenha?  Me contem compartilhem a dica com as amigas! Quando a coleção for lançada eu aviso vocês!


Sugestão: veja a resenha do creme hidratante para o corpo da Nazca! Acesse: https://goo.gl/ZbQIT4

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial, recebi o produto da representante para testar **

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário