Resenha: Hidratante Frutas Vermelhas - Nazca - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, julho 15, 2016

Resenha: Hidratante Frutas Vermelhas - Nazca

Recebi da Nazca um hidratante corporal de Frutas Vermelhas, e posso dizer que amei a embalagem, ela é toda mole e você consegue usar quase 100% do produto, evitando o desperdício e usando menos plástico para a produção.


"Enriquecida com Colastin, um complexo que une Colágeno e Elastina, mais as propriedades das Frutas Vermelhas, suaviza e revigora profundamente todos os tipos de pele. Sua exclusiva fórmula com ação 6 em 1 produz hidratação intensa, rápida absorção e perfume prolongado, toque aveludado e maior elasticidade e ainda mais firmeza na pele."


O cheirinho dela é uma delícia! E fica por bastante tempo na pele, além disso, a sensação de hidratação se prolongou em torno de 12h, ele não deixou a pele oleosa nem melecada, também teve rápida absorção e rendeu bastante, ele é indicado para todos os tipos de pele.


Achei a textura bem consistente e o cheiro pode ser sentido durante um tempo após aplicação. O preço médio que encontrei na internet foi R$5,00

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: 3/5
Preço: 4/5

Nota final: 3,75


Ficando com 4 estrelas!

Lembrando: todas as terças e sextas tem resenha nova!, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!


** este post não é um publieditorial **



Nenhum comentário:

Postar um comentário