Shangai Fashion Days - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sábado, agosto 22, 2015

Shangai Fashion Days

Olá, tudo bem ?

Nos dias 14 a 16 de setembro acontece em São Paulo a Shangai Fashion Days, que é um evento deformado por uma exposição e desfiles de tecidos e vestuário Premium que acontecerá dentro da China Homelife 2015, o maior evento de coisas para a casa e vestuário da China realizado no Brasil e voltado para o atacado e varejo.

Shangai Fashion Days



É um evento de negócios para o qual estarão presentes mais de 1000 expositores vindos diretamente do gigante asiático trazendo produtos de qualidade Premium para os atacadistas e distribuidores brasileiros do setor têxtil e de vestuário. 

Shangai Fashion Days

O evento acontece dentro da  China HomeLife Brazil,  que vai contar com mais de 700 fabricantes chineses Premium de diversos setores como: móveis; eletrodomésticos; materiais de construção; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; e iluminação, sendo aproximadamente 2.000 produtos espalhados por mais de 12.000 metros quadrados.

Estará acontecendo no Transamerica Expo Center,a entrada é grátis e o estacionamento também. 
Vocês conheciam a Shangai Fashion Days? Eu gostaria muito de ir! Ostecidos são uns mais lindos que os outros, e as roupas também são incríveis! Quem sabe no ano que vem né ?

Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário