O QUE É SKINCARE: APRENDA E CRIE SUA ROTINA - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, maio 11, 2020

O QUE É SKINCARE: APRENDA E CRIE SUA ROTINA

      Muito tem-se falado sobre skincare, as marcas de cosméticos lançam a cada dia mais produtos para esta finalidade, mas: você sabe o que é Skincare?
     Neste vídeo vou explicar de uma maneira bem simples e prática, olha só: 




     O termo vem do inglês e, traduzido ao pé da letra, significa: cuidado com a pele, especialmente a do rosto, que está mais exposta e pode sofrer danos através do sol, da poluição e também com o tempo! 



     O cuidado diário com a pele é indispensável, pois além de prevenir o aparecimento de manchas, rugas, flacidez, também irão melhorar o resultado de tratamentos estéticos e o aspecto final da maquiagem. 

                          Viagem de lua de mel | Itens indispensáveis para levar na nécessaire
** foto retirada do Pinterest **

      O skincare deve fazer parte da sua rotina diária, de manhã e a noite, com produtos específicos para o seu tipo de pele, vou explicar sobre isso na próxima postagem. Os passos básicos são:
- Higienizar;
- Tonificar;
- Hidratar;
- Proteger (rotina da manhã);

      Tratamento completo de rosto, pescoço e colo por apenas R$ 49,90? Temos! 😍 O Kit Facial Revitalizante Ice Rose - Ruby Rose tem três produtinhos mara que vão deixar sua pele hidratada e jovem. Vem conhecer os benefícios desse kit! 🌸  
** foto retirada do Pinterest, autor Maquiadoro **

     Além dos cosméticos, existem também vários acessórios, como enponjinhas, escovas, limpadores, rolos, guchás, mas este é tema para um próximo post.

WHY A FOREO WILL CHANGE YOUR LIFE
** foto retirada do Pinterest**

     Agora me conta: quais suas principais dúvidas sobre o assunto? Você já tem uma rotina de Skincare? Gostaria de criar alguma? 

Parte deste post tem como referência o livro: "Técnicas Estéticas Faciais" https://bit.ly/3dESeG7 


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

♥ Youtube: www.youtube.com/saramparisi ♥ Fã page: https://www.facebook.com/bloglolita ♥ Instagram: http://instagram.com/saraparisiblog OU @saraparisiblog ♥ Email para parcerias: contato@bloglolita.com Beijos, e até mais!





Um comentário: