TANTOUR HUDA BEAUTY - A NOVA LINHA DE CONTORNO DA HUDA BEAUTY - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, maio 21, 2019

TANTOUR HUDA BEAUTY - A NOVA LINHA DE CONTORNO DA HUDA BEAUTY

     Que a Huda Kattan é uma das musas da internet atualmente, nós não podemos negar, e que ela também desenvolve uma das melhores linhas de maquiagem do mundo, também não!


     Eis que um belo dia do mês de maio de 2019, ela me aparece com a seguinte foto para anunciar que, em breve, sua linha receberá uma novidade, mas qual seria? 


      Sinceramente, eu amei hahaha, e o lançamento foram os novos contornos em creme da marca, que chegou disponível em 5 cores para a alegria geral: 



      A "TANTOUR" é uma linha creme/pó para ser usada como contorno e bronzer, ela é extremamente pigmentada e consegue trabalhar entre o natural e o dramático, conforme as camadas de produto vão sendo construídas.
     Sua fórmula é resistente à água e ao suor, e também promete ter longa duração.



      


      Acima podemos ver as cores do produto em diferentes tons de pele, a Huda disse em seu blog que sempre sentia que os contornos eram muito acinzentados, então criou um com fundo quente, que vai criar um equilíbrio com as sombras do rosto, proporcionando um look luminoso, mate e que não seja pesado. 




     Ela também lançou um pincel próprio para ser utilizado com a linha TANTOUR, porém não encontrei foto apenas dele, mas na foto acima dá para ver bem, ele tem um lado menor e mais denso, que deve ser utilizado para a aplicação do produto, e o outro, maior e mais fofo, deve ser usado para esfumar e dar acabamento. 



      Ambos estão a venda no site Huda Shop, que é o oficial da Huda Beauty, desde o dia 08/05/19 e nas lojas a partir de 17/05/2019. Cada Tantour sai por US$30 e o Pincel por US$28, ambos sem os impostos (você pode conferir neste link https://www.shophudabeauty.com/default/tantour---medium/HB00283.html )


Ainda não testei, mas conhecendo os produtos da Huda Beauty, aposto que também tem qualidade incrível! Me conta: você já usou? Quer usar?  



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

♥ Youtube: www.youtube.com/saramparisi ♥ Fã page: https://www.facebook.com/bloglolita ♥ Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita ♥ Email para parcerias: contato@bloglolita.com Beijos, e até mais! **este post não é patrocinado**

Nenhum comentário:

Postar um comentário