DESODORANTE KAIAK FEMININO - RESENHA - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, agosto 31, 2018

DESODORANTE KAIAK FEMININO - RESENHA

Olá, pessoal!! 

     Mostrei no vídeo de recebidos de julho (assista aqui: https://goo.gl/Ckz7zu ) o desodorante da Kaiak, na Natura, o perfume já é bem conhecido e experimentei este mês o desodorante. 


      "Não há nada melhor que a sensação de bem-estar e frescor que você sente quando se cuida. O Deo Corporal Kaiak foi desenvolvido para manter você protegida e perfumada ao longo do dia, com fragrância inspirada nos maiores sucessos da perfumaria Natura. Sua fórmula combina tecnologia desodorante que protege contra os odores da transpiração com uma perfumação leve, perfeita para o seu dia a dia. Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo."



     A embalagem é em spray, com uma trava na tampa, além disso é de plástico, então é bem prática para levar na bolsa sem se preocupar: 



      Eu gosto muito da fragrância Kaiak, o feminino é leve e não me enjoa, consegui passar algumas horas muito perfumada, do tipo que todo mundo pergunta qual perfume estou usando, mesmo sendo apenas o desodorante! 
     A embalagem vem com 100ml e custa R$29,90! Você pode comprar direto com a consultora Denise Nares, que é minha seguidora, neste link https://goo.gl/x7WWHv ! Comprando com a Denise, vocês tem várias promoções no site, vejam todos os produtos no espaço dela! Use o cupom Lolita e ganhe mais 10% de desconto! 

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: não se aplica
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: 4/5
Preço: 4/5
Fragrância: 4/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelas!

Vocês já conheciam este produto? Me contem nos comentários! 

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

Um comentário:

  1. ótima resenha!
    Adorei conhecer o produto. Achei a embalagem linda apesar dele ser carinho!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir