Lolita: Depilação a Lazer - Totallaser

Depilação a Lazer - Totallaser

         Olá pessoal! Esta semana, a convite da assessoria do Connect Blogger, fui conhecer a Clínica de Depilação Totallaser aqui de Várzea Paulista! 

Resultado de imagem para totallaser várzea paulista


      As franquias Totallazer estão há 25 anos no mercado e trabalham com depilação feminina e também masculina, buscando facilitar o dia-a-dia dos clientes poupando-os de gastar tempo todos os meses para eliminar os pelos do corpo.
      Para a depilação é utilizado o laser de Diodo, uma tecnologia moderna que se adapta muito bem ao fototipo de pele dos brasileiros, oferecendo uma depilação segura e com ótimo custo benefício. 

N

Aqui vocês podem ver a comparação do Laser de Diodo com outras opções de depilação. E Fica nítida a vantagem dele sobre outras tecnologias. 

Antes de realizar o procedimento, é necessário seguir alguns passos para garantir a eficácia da depilação:
  1.  A partir do momento que a decisão de fazer o tratamento de depilação a laser é tomada, a utilização de métodos que extraem o pelo pela raiz (cera, pinça ou qualquer outro método que use) devem cessar com pelo menos 30 dias antes da primeira sessão a laser.
  2. Os pelos da região que fará o tratamento devem ser raspados com lâmina de barbear, um dia antes da sessão. Se os pelos estiverem muito finos, a região deve ser raspada mais vezes antes da sessão, para ter mais espessura e contraste entre a cor do pelo e da pele.
  3. Evite a exposição ao sol para bronzeamento no local de depilação. Expondo-se ao sol utilize protetor solar com fator mínimo FPS 30 e aguarde 30 dias antes de realizar uma nova sessão a laser.
  4. Suspenda qualquer uso de descolorante de pelo, o uso de ácidos nas regiões que fará o tratamento e o uso de autobronzeadores.
Resultado de imagem para depilação feminina

        Realizei a depilação nas axilas, para o procedimento é necessário o uso de um óculos de segurança, tanto para a profissional que vai aplicar o laser tanto para a cliente! Não consegui tirar fotos pois o tempo estava apertado devido aos outros atendimentos que aconteceriam no dia. 






        O que achei da aplicação: não senti dores durante o procedimento, porém, esquenta muito (o que é normal devido ao laser), o aparelho foi colocado durante 02min 40s em cada axila, e a profissional parou quando eu achei que o calor estava muito forte, aguardou alguns segundos e retomou a aplicação.

        O resultado demora 15 dias para começar a aparecer, é esperado que os pelos caiam ou não nasçam mais, no meu caso eles deixaram de nascer, já se passaram 17 dias da aplicação e a quantidade de pelos diminuiu em torno de 60% com apenas 1 aplicação. 

Vocês já realizaram a depilação a lazer? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário