Resenha: Perfume Vodka Love - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, junho 12, 2017

Resenha: Perfume Vodka Love


"Olhares e sorrisos velados, senso de humor e a feminilidade latente são componentes do magnetismo das mulheres. E o Eau de Toilette Vodka Love, da Paris Elysees vem agora para complementar toda essa aura de sedução, tornando-a ainda maior e completamente irresistível"


Pense em um perfume que é a cara da riqueza: é este aqui o Vodka Love da Paris Elysees! Eu já havia ouvido falar da marca mas não havia experimentado os perfumes ainda, mas ele chegou aqui em casa e eu vim trazer todos os detalhes para vocês!


Esta é a versão feminina, a embalagem é de vidro com a tampa plástica e o spray (normal de todos os perfumes), linda e pesada, tenho que tomar bastante cuidado na hora de manusear para não deixar cair no chão. 
A tampa dela é esta dourada que deixa a embalagem charmosa e requintada! 


Ela tem "Fragrância frutal adocicada, ultra feminina, tem como notas de cabeça a deliciosa framboesa, ameixa oriental e cereja. As notas de coração são florais, com bouquet de orquídeas e iria. O fundo combina o mistério do âmbar, o musgo e a delicada baunilha." Só posso dizer que eu amei, ele é um perfume marcante, mas que não é pesado nem enjoativo, uma delícia.


O preço médio que encontrei para ele foi de R$55,00 a embalagem com 100ml, achei super baratinho para um perfume!

Notas: 

Embalagem e apresentação: 5/5
Textura e aplicação: não se aplica
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: 4/5
Preço: 4/5
Fragrância:5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4,4



Ficando com  04 estrelas!

Vocês conheciam este perfume? Já usaram algum outro produto da Paris Elysees? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!


Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!





Nenhum comentário:

Postar um comentário