1º Workshop Connect Blogguer - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, abril 28, 2017

1º Workshop Connect Blogguer

Olá pessoal, tudo bem?

No dia 23/04 aconteceu aqui em Jundiaí o 1º Workshop do Connet Blogguer com o tema: Instagram e Fotografia, e eu fui não podia perder todas as dicas maravilhosas que foram preparadas para nós, blogueiras.


Como disse, o tema era Instagram e fotografia e a Daniela Comitre da Forte Eventos nos deu muitas dicas de como usar melhor as ferramentas do próprio Instagram, afim de fazer fotos melhores e mais bonitas! E a Cláudia da Lommand Studio Design também palestrou, nos mostrando como alcançar mais seguidores de uma maneira mais profissional! 


Foto produzida durante o evento com o mimo que a Ideia de Papel nos presenteou.

 Para deixar a nossa manhã ainda mais gostosa tivemos um café da manhã maravilhoso com os Doces Finos da T Rossi Doces Finos, que além de lindos eram maravilhosos, eu amei demais hahaha. 


E claro que eu não poderia deixar de falar dos bolos maravilhosos da Ana Brasileira, ela faz bolos caseiros, super molhadinhos e saborosos, muito amor, gente ♥ 


 Também estavam presentes no evento a Portier, que é uma empresa de cosméticos, da qual eu ganhei 2 máscaras para cabelo que em breve resenharei aqui no blog! A Polo Wear e a Lageli Lingiere também marcaram presença na nossa manhã! 

O evento aconteceu no Hotel IBIS em Jundiaí, que, gentilmente, nos cedeu o espaço! 

O evento foi um sucesso, mal posso esperar pelo próximo Workshop! Vou deixar aqui o contato e o instagram de todos os parceiros: 

♥ Bolos Ana Brasileira: (11)97334-3454 / Jundiaí - SP / @bolosanabrasileira
♥ Ideia de Papel: www.ideiadepapel.com.br / @ideiadepapel2017
♥ Hotel Ibis Jundiaí: (11)3308-8300 / Jundiaí - SP ; @ibis_jundiai_hotel
♥ Lageli Jundiaí: (11)4497-0079 / Jundiaí - SP / @lagelijundiaieregiao
♥ Portier: loja.mercadolivre/portier / @portier_oficial
♥ T Rossi Doces Finos: (11)99936-8263 / Várzea Paulista - SP / @t_rossi_doces_finos

Quero agradecer a todos que apoiaram este evento que nos proporcionou momentos incríveis e também a oportunidade de crescer profissionalmente!

Para não perder os próximos posts e eventos, me siga nas redes sociais:

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário