Resenha: Hidratante Acquaceutical Vamari - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, março 13, 2017

Resenha: Hidratante Acquaceutical Vamari


Recebi da Valmari dermocosméticos o Elixir ultra hidratante da linha Acquaceutical para complementar o cuidado com a pele do rosto após usar o esfoliante da linha, que você pode ver a resenha completa neste link: https://goo.gl/hxfnRT .

A marca diz o seguinte sobre ele: "Com textura de fácil absorção o Elixir Concentrado proporciona maciez e um aparência jovial para a pele, promovendo uma insensiva hidratação cutânea. Estimulando a produção natural de ácido hialurônico, restaurando o reservatório hídrico da pele, refletindo a expressão facial revigorada e radiante." (https://goo.gl/qG5uGt)


A embalagem dele é plástica e com bump e não dá para ver o quanto de produto ainda tem, apenas pelo peso da embalagem. Então eu gosto, mas não gosto haha porque eu não tenho como saber se já devo comprar um novo, se ele ainda vai durar muito ou não...


Ele tem uma textura bem consistente e a primeira vista parece que oleoso demais, mas ele rende muito e seca super rápido, deixando a pele super sequinha e macia, além disso o cheiro dele é bem suave, não irritou minha pele e deu uma sensação e aparência de pele bonita e bem cuidada.


Infelizmente não consegui captar a diferença com a câmera para mostrar a vocês, então confiem em minhas palavras! Hahaha o preço deste produto é R$89,00 para a embalagem e 30g, encontrei neste site: https://goo.gl/nryB2c (do qual eu não recebo comissão), não é um produto baratinho, mas acho que vale a pena por ele ser ultra hidratante, principalmente se você está fazendo algum tratamento na pele (consulte sua dermatologista) e por render bastante, a quantidade da foto é suficiente para o rosto todo.


Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 5/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Fragrância: 5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário