Resenha: Shampoo, Condicionador e Creme para pentear Bio Hidrat - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Resenha: Shampoo, Condicionador e Creme para pentear Bio Hidrat

Olá pessoal! Este é o primeiro post de 2017 e trouxe para vocês uma resenha completinha da linha de Shampoo Antiquebra da Bio Hidrat que recebi da Aroma do Campo! 


A linha promete Flexibilidade e Força invejáveis! E possui manteiga de manga e babosa em sua fórmula e o VITACOMPLEX: que é um complexo hidratante com vitaminas fortificantes D, E e Pantenol. 


Amostra do shampoo

Bem eu não achei o site da empresa para ver mais descrições do produto, então vou avaliar de acordo com o que está escrito na embalagem. O Shampoo não me deu a sensação de limpeza profunda, mas cumpriu muito bem sua função, o que para mim foi um ponto positivo, já que não gosto da sensação de cabelo "ouriçado" sabe? Com as cutículas abertas...


Amostra do Condicionador

Gosto de condicionadores potentes, que deixem meu cabelo com a sensação de desmaiado, liso e sem frizz, e que já facilitem o desembaraçar durante o banho mesmo e este funcionou muito bem no meu cabelo, só achei que preciso passar uma grande quantidade para conseguir atingir todas as mechas.



Já o creme para pentear facilitou o deslizar do pente e não deixou meu cabelo pesado ou com a sensação de empastado, quando as mechas ficam todas grudadas. O cheiro de todos os produtos é aquele tradicional de shampoo, que eu gosto bastante.
Quanto ao preço: não encontrei na internet o valor do shampoo, condicionador e do creme de pentear, porém, encontrei da máscara de hidratação desta linha o pote de 1kg por R$17,99 (mercado livre) achei muito BBB!

Notas do kit: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 5/5
Fragrância: 4/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4,2



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum shampoo dessa linha? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!



Nenhum comentário:

Postar um comentário