Resenha: Esfoliante Valmari - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Resenha: Esfoliante Valmari


Recebi da Valmari este esfoliante facial hidratante da linha Aquaceutical para cuidar da minha pele do rosto, ele promete toque aveludado imediato, renovação da pele e suavização dos poros. O site diz o seguinte:

" O primeiro passo para ucidar da sua pele começa éla limpeza. A preparação é fundamental para eliminar as células mortas, harmonizando a pele para receber outros produtos. Com o Sabonete Peeling Hidratante você, limpa, esfolia e inicia o processo de hidratação da pele." ( 
https://goo.gl/rh66PU )


Ele é um esfoliante na medida certa, não é muito áspero a ponto de agredir a pele mas é grosso o suficiente para deixa-la renovada, além disso senti minha pele sequinha após o uso, mas com aparência muito saudável, já que ele é hidratante.


O cheirinho é bem suave e gostoso e não fica na pele após o uso, e uma pequena quantidade já é suficiente para o rosto todo, já que ele rende bastante. A embalagem vem com 50g e custa em média R$59,00 (vi nesta loja https://goo.gl/OYsjmZ da qual eu não recebo comissão)

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Fragrância: 5/5
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4



Ficando com 04 estrelinhas

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as segundas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**


Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Um comentário: