Resenha: Shampoo e Condicionador Oil Therapy - AlfaParf - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, outubro 28, 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Oil Therapy - AlfaParf


Recebi da Alfaparf um conjunto de Shampoo e Condicionador da linha Oil Therapy, a proposta do produto é a seguinte: "Oil Therapy Tratamento Disciplinante dos Fios - Para todos os cabelos que necessitam de cuidados que promovam disciplina, redução de volume e hidratação umectante intensa. Uma composição de fortalecimento profundo, que aumenta a resistência, revitaliza a estrutura e a protege contra agressões externas.
 

A linha proporciona brilho, flexibilidade, hidratação, nutrição de todas as camadas do fio (inclusive a hidrolipídica); promove a renovação celular; neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas e contra os danos das radiações UV; fornece proteção térmica; possui efeito anti pontas duplas; cuida do couro cabeludo, ativando sua circulação, estimulando o crescimento dos fios e tem efeito anti-inflamatório. 

O Oil Argan é riquíssimo em ômegas, vitaminas e ácidos graxos. É um ativo que combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras e dá resistência contra os danos químicos e ambientais."


Sobre a embalagem: plástica, porém bem resistente, a tampa é aquela de empurrar e fica bem fechada. O cheiro do shampoo é ruim, não gostei, químico muito forte, já o condicionador tem um cheiro doce que acaba "quebrando" o aroma do shampoo.


Bem, achei que o shampoo abre muito as cutículas do cabelo, o que antes de hidratar facilita o processo, porém, com o uso contínuo, meu cabelo começou a ficar com aparência áspera e sem brilho. Já o condicionador deixou macio ao toque logo após a aplicação, mas apenas nas pontas, na raiz o efeito de palha ficou bastante tempo aparente. 

O Preço que encontrei para o kit é R$35,00

Notas do kit: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 3/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 3/5
Fragrância: 2/5
Descrição oficial x realidade: 2/5

Nota final: 2,80


Ficando com 03 estrelinhas

Considerações: acredito que talvez o shampoo funcione melhor nos dias em que for realizado algum processo de hidratação/humectação, por abrir bem a cutícula, facilita a entrada de nutrientes nos fios.

Vocês já usaram algum shampoo dessa linha? Me conte nos comentários!

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

**este post não é um publieditorial**

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário