Resenha: Hidratante Luva de Silicone - Origem - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, setembro 30, 2016

Resenha: Hidratante Luva de Silicone - Origem

Recebi da Nazca um creme para as mãos efeito luva de silicone, a marca diz o seguinte sobre ele "Essa exclusiva fórmula carrega as propriedades do 
Nutri-Serum e do Colastin®, um complexo que une Colágeno e Elastina, deixando as mãos ainda mais macias, suaves e revitalizadas. Sua exclusiva fórmula com ação 7 em 1 proporciona hidratação intensa, maior elasticidade, pele mais firme, rápida absorção, toque aveludado e as mantém perfumadas por muito mais tempo."


A embalagem vem com 70g e é do tipo tradicional de bisnaga, o que eu gosto muito, já que não é preciso desrosquear / rosquear a tampa, o que é bem difícil quando já passamos o creme, além disso ela é fácil de apertar, bem simples. 


Ele tem um cheiro bem gostoso, suave e que não incomoda, o creme é fácil de espalhar, absorve rápido e o efeito luva de silicone só saiu quando lavei as mãos, fora isso ele permaneceu lindo haha. Quanto a sentir a pele mais firme, não consegui perceber mudanças. 


A textura dele é bem consistente, e ele rende bastante, a quantidade da foto dá para passar nas duas mãos tranquilamente. Não encontrei o valor na internet, mas os produtos da nazca são bem amigos, creio que não passe de R$10,00.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 5/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: 4/5 
Preço: 4/5
Fragrância: 5/5 
Descrição oficial x realidade: 4/5

Nota final: 4,33



Ficando com 04 estrelas!

Vocês conheciam este creme hidratante?? Já usaram algum outro produto da Nazca?? Me contem e compartilhem a dica com as amigas!

Sugestão: veja a resenha do creme hidratante para o corpo da Nazca! Acesse: https://goo.gl/ZbQIT4

Lembrando: todas as sextas-feiras tem resenha nova! Então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário