Decoração: Pouco espaço, seus sapatos! - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, setembro 22, 2016

Decoração: Pouco espaço, seus sapatos!

Sapatos é uma coisa que todo mundo gosta! E sempre temos vários tipos e modelos diferentes, hoje trouxe diversas dicas de como deixar tudo limpo e organizado. Gaveteiros são bons por permanecerem fechados e você pode organizar por tipo ou categoria! Já os penduradores são ótimos para o closet ou para colocar dentro do armário mesmo, já que você consegue colocar vários pares um "em cima do outro".


 Uma opção bem legal é este puff que também é um baú para os sapatos ficarem acomodados e você pode ser acomodar para colocar ou tirar.
Uma opção mais simples e fácil se fazer são os tubos de PVC,  que você pode fazer colando um no outro e fixando tudo na parede, ou, ainda mais simples, um pequeno pallet, que pode ser facilmente colocado fácil embaixo da cama! 



Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Snapchat: saraparisi
• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** todas as fotos foram retiradas do Printerest **

Gosta de descontos? Então cadastre-se no Méliuz! Um sistema onde todos saem sempre ganhando: acesse este Link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_bd6f90d1 cadastre-se e ative o lembrador de descontos no seu navegador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário